sexta-feira, 26 de junho de 2020

TERAPIA BREVE


Terapia Breve - porquê não?


O processo terapêutico desenvolvido pelo Dr. Fernando de Freitas criador do método consciência sistêmica👊 que é a integração das abordagens de terapia sistêmica, constelações sistêmicas de Bert Hellinger, psicoterapia corporal, análise psicossomática e coaching, capaz de transformar vidas com precisão, rapidez e eficiência.

A abordagem do método Consciência Sistêmica foi criada para a ampliação da visão sistêmica e assim encontrar soluções saudáveis na vida pessoal, familiar, profissional organizacional e educacional.

A TERAPIA SISTÊMICA BREVE é um trabalho realizado em 👉encontros semanais com duração de 4 encontros e após encontros individuais à critério do cliente. No primeiro encontro é feito uma avaliação inicial do momento atual de vida, no segundo é estabelecido pontos a serem trabalhados na 😱expansão da consciência sistêmica, no terceiro encontro as possibilidades para situações mais saudáveis e no último há o fechamento da questão trabalhada.

Na consulta inicial é feita a anamnese e uma constelação individual com a finalidade de diagnosticar a momento atual de vida.

No segundo e terceiro encontros servem para o autoconhecimento do relacionamento💑 inter, intrapessoal e o sistêmico, sendo o último encontro para o fechamento.

Na última consulta terapêutica é feito o fechamento do tema com a exploração de informações benéficas para subsidiar a escolha a ser feita pelo cliente sobre aspectos doentios e saudáveis.

A duração da consulta terapêutica é em média de 1h.


Consulte: temos planos individuais e corportativos, mais informações entre em contato (11) 9.4788-0907 whats ou mande um recado.




#conversãosistêmica 
#conversãosistêmicaindividual 
#terapiabrevecasal
# constelaçãosistêmicagrupo  
#terapiabreve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam, todos bem vindos ao mundo do conhecimento paralelo em relação a Saúde do Trabalhador.

Olá, tudo bem?😁 É com muita satisfação que criamos esse Blog para ajudar nossos clientes, amigos, parceiros, estudantes e profissionais da ...