sexta-feira, 26 de junho de 2020

CONSTELAÇÃO SISTÊMICA INDIVIDUAL


Constelação Sistêmica👈 é um método essencialmente vivencial com base fenomenológica que considera os campos morfogenéticos e as desordens existentes em processos inconscientes existentes e que se repetem por gerações de formas invisíveis.

O processo terapêutico desenvolvido pelo Dr. Fernando de Freitas criador do método consciência sistêmica que é a integração das abordagens de terapia sistêmica, constelações sistêmicas de Bert Hellinger, psicoterapia corporal, análise psicossomática e coaching, capaz de transformar vidas com precisão, rapidez e eficiência.

A abordagem do método Consciência Sistêmica foi criada para a ampliação da 👀 visão sistêmica e assim encontrar soluções saudáveis na vida pessoal, familiar, profissional organizacional e educacional.

A Constelação Sistêmica Individual 💪é indicada para pessoas que tenham uma questão a ser trabalhada e que se sentem desconfortáveis em grupo. O objetivo deste trabalho é apoiar um processo em direção de uma solução do tema trazido utilizando para isso bonecos.

A consulta terapêutica inicia com uma conversa até a definição do tema conflito ou a questão a ser trabalhada e a seguir a Terapeuta Sistêmica solicita ao cliente que abra da Constelação com a disposição dos bonecos na mesa com a finalidade da abertura do campo morfogenético.  A Constelação Sistêmica Individual trabalha relacionamento afetivo, familiar, profissional, questões financeiras, doenças enfim sempre que houve sempre que um fato se repete, talvez algo tenha sido ignorado e assim pode ser visto pela Constelação.


A duração da Constelação Sistêmica Individual é em média de 1 a 2h

Consulte: temos planos individuais e corportativos, mais informações entre em contato (11) 9.4788-0907 whats ou mande um recado.


#conversãosistêmica 
#conversãosistêmicaindividual 
#terapiabrevecasal

# constelaçãosistêmicagrupo  #terapiabreve


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam, todos bem vindos ao mundo do conhecimento paralelo em relação a Saúde do Trabalhador.

Olá, tudo bem?😁 É com muita satisfação que criamos esse Blog para ajudar nossos clientes, amigos, parceiros, estudantes e profissionais da ...