sexta-feira, 26 de junho de 2020

TERAPIA BREVE CASAL


















Indicada para casais que estejam em conflito 👫no relacionamento e desejam visualizar a relação do ponto de vista da consciência sistêmica para então após a percepção dessa nova realidade o casal vislumbre novos caminhos a partir do pensamento: 💖Preferir ser feliz ou preferir estar certo?

A terapia breve de casais o trabalho terapêutico é realizado em 4 encontros, sendo no primeiro uma avaliação do relacionamento atual, o segundo e terceiro encontros é feita a avaliação da família de origem de cada um dos cônjuges e o último encontro é feito o fechamento.

Na consulta inicial é feita uma constelação individual simultaneamente para um dos participantes com a finalidade de diagnosticar a relação atual;

Nas consultas intermediárias procede-se a uma pesquisa sobre as famílias de origem de cada um dos cônjuges e sempre na presença de ambos.

Na última consulta terapêutica é feito o fechamento, apresentando ao casal o que é preciso fazer, proporcionando assim ao casal informações benéficas para subsidiar a escolha sobre a manutenção do relacionamento ou a separação saudável. 

Consulte: temos planos individuais e corporativos, mais informações entre em contato (11) 9.4788-0907 whats ou mande um recado.

#conversãosistêmicaindividual
#conversãosistêmica  
#terapiabrevecasal
# constelaçãosistêmicagrupo  
#terapiabreve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam, todos bem vindos ao mundo do conhecimento paralelo em relação a Saúde do Trabalhador.

Olá, tudo bem?😁 É com muita satisfação que criamos esse Blog para ajudar nossos clientes, amigos, parceiros, estudantes e profissionais da ...