sexta-feira, 26 de junho de 2020

O QUE É BARRA DE ACCESS?????

Na bússola da vida, temos que ter uma direção!!!

As Barras de Access® consistem em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas de cada pessoa, ou seja: todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que você já teve em relação a qualquer coisa ao longo de sua vida. 💚A terapia das Barras® tem atuado significativamente em casos de ansiedade, insônia, irritação, frustração, depressão, emagrecimento com facilidade, vícios, compulsões e na capacidade de deixar hábitos, colaborando para uma nova visão de vida..
E se você descobrisse que tudo na sua vida foi criado através de tudo que você pensou? 
Isso não é incrível? Mas é a pura verdade. Você tem o poder de criar tudo em sua vida escolhendo e criando os caminhos moldados por seus pensamentos. 
 Enfim, seja para coisas ruins ou boa, tudo é criado a partir do seu pensamento. Na Barra de Access tudo isso é possível de ser reprogramado e assim traçar um novo rumo. 👈
A teoria da Barra de Access, desenvolvida por Gary Douglas sobre o desenvolvimento da consciência, visa buscar em sua mente os pontos que até o momento permanecem adormecidos, esquecidos em um lugar qualquer, mas que agem diretamente em sua vida sem que você perceba.  
 As Barras de Access tem como objetivo abrir sua mente e reorganizar, reciclar todas as energias aprisionadas por algum motivo e que impedem que sua potencialidade seja atingida.. 💥
 Por que fazer Barra de Access? 
Barra de Access 👊é uma terapia quântica que tem como objetivo uma autoanálise através de questionamentos desenvolvendo a maior consciência sobre um determinado fato. Isso possibilita que você compreenda o que está acontecendo e com isso promover uma transformação, ou seja, aquela dor ou trauma antigo terá o efeito de somente mais uma experiência para o seu crescimento. 
A técnica da Barra de Access, que através do toque suave em determinados pontos, consegue liberar uma série de 💥energias presas em seu cérebro e que estão impedindo ou limitando seu crescimento mantendo-o preso as suas crenças, criadas por você ou que você deixou que fossem criadas.  
Quando falamos em terapia quântica nos referimos a essa energia🌟 que tem a capacidade de utilizar a força vital para remover bloqueios e estimular e promover o bem estar ideal. 
 Em uma sessão o que acontece? 
Imagine que você comprou um computador novo, com um processador de última geração e contendo todos os programas necessários para seu funcionamento. Com o passar do tempo, foi ficando cheio de vírus e ficando cada vez mais lento e o que você faz? 
Compra um antivírus ou formata apagando alguns programas que não são mais úteis e atualizando o sistema. 💪💪
Conosco acontece a mesma coisa, pois originalmente todos temos um programa inicial com todo o potencial para sermos plenos, prósperos, etc...mas com o tempo temos  o nosso funcionamento fica comprometido onde surgem as ansiedades, os medos, as nossas limitações ou crenças, como queiram. 
Os pontos tocados ativam as energias e com isso ocorre a renovação dessas energias, ou seja, quanto mais barras, mais se limpa, até recuperar o programa inicial onde a pessoa torna-se novamente dona, criadora, programadora ou co-criadora de suas experiências. Com isso tornamos conscientes de nós mesmos e com essa energia reciclada não há nada que seja impossível, pois um problema que parecia impossível de resolver terá uma nova perspectiva.  
 Benefícios da Barra de Acesss 💪💪
Barra de Access propicia a você ser dono de seus próprios pensamentos deixando que as energias do passado que foram criadas por diversos motivos, dominem suas ações no presente. Sua maior força, é seu pensamento, e se esse esta carregado de energias ruins você não conseguirá nada em sua vida. A terapia com Barra de Access é a mais eficaz para você transformar sua vida. 
Consulte: temos planos individuais e corporativos, mais informações entre em contato (11) 9.4788-0907 whats ou mande um recado.

#conversãosistêmicaindividual
#constelaçãosistêmicagrupo  
#conversãosistêmica  
#terapiabrevecasal
#terapiabreve
#barradeaccess


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam, todos bem vindos ao mundo do conhecimento paralelo em relação a Saúde do Trabalhador.

Olá, tudo bem?😁 É com muita satisfação que criamos esse Blog para ajudar nossos clientes, amigos, parceiros, estudantes e profissionais da ...