quinta-feira, 25 de junho de 2020

Sejam, todos bem vindos ao mundo do conhecimento paralelo em relação a Saúde do Trabalhador.

Olá, tudo bem?😁

É com muita satisfação que criamos esse Blog para ajudar nossos clientes, amigos, parceiros, estudantes e profissionais da área de Medicina e Segurança do Trabalhador, na elucidação de dúvidas quanto as necessidades legais.

Em nossas postagens elucidaremos as principais dúvidas refente ao Ministério da Economia (antigo Ministério do Trabalho), Previdência, ANVISA e Normas Regulamentadoras. Não só isso, mas também abrangendo pequenas problemáticas como:
  • O que faço com o um empregados no limbo previdenciário?
  • Para que fazer o exame clínico ocupacional de Retorno ao Trabalho?
  • Quais os impactos da Medicina do Trabalhador em minha empresa?
Esses são alguns dos benefícios que a empresa terá ao investir na gestão de saúde e segurança do trabalhador onde o retorno é consideravelmente eficaz.

Saúde do Trabalhador envolve, não somente o ato do trabalho e seus respectivos riscos, mas, todo um suporte relativo ao ativo e passivo da empresa que muitas, das vezes, passa inconscientemente pelos seus administradores ou gestores do negócio.

Um verdadeiro jorrar de dinheiro no ralo empresarial por falta de conhecimento, astúcia e tenacidade no controle dos empregados em relação aos afastamentos e benefícios concedidos pela Previdência que acaba modificando o benefício sem a devida notificação a empresa.

Isso tudo, sem contar o trâmite em relação aos impostos a serem recolhidos e que passam se a percepção do gestor em relação ao quanto sua empresa esta sendo desonerada na folha de pagamento.

Sejam, todos bem vindos ao mundo do conhecimento paralelo em relação a Saúde do Trabalhador e a complexidade de sua gestão.



                                                      .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam, todos bem vindos ao mundo do conhecimento paralelo em relação a Saúde do Trabalhador.

Olá, tudo bem?😁 É com muita satisfação que criamos esse Blog para ajudar nossos clientes, amigos, parceiros, estudantes e profissionais da ...