sexta-feira, 26 de junho de 2020

CONSTELAÇÃO SISTÊMICA EM GRUPO


O processo terapêutico desenvolvido pelo Dr. Fernando de Freitas criador do método consciência sistêmica que é a integração das abordagens de terapia sistêmica, constelações sistêmicas de Bert Hellinger, psicoterapia corporal, análise psicossomática e coaching, capaz de transformar vidas com precisão, rapidez e eficiência.

A abordagem do método Consciência Sistêmica foi criada para a ampliação da visão sistêmica e assim encontrar soluções      saudáveis na vida pessoal, familiar, profissional organizacional e educacional.  
Constelação Sistêmica é um método essencialmente vivencial com base fenomenológica que considera os campos morfogenéticos e as desordens existentes em processos inconscientes existentes e que se repetem por gerações de formas invisíveis.  
 Constelação Sistêmica em Grupo:

A Constelação Sistêmica em grupo é um trabalho terapêutico desenvolvido em grupo dentro de Workshop Terapêutico. No grupo há o constelador, cliente e dentre as pessoas do grupo alguns poderão ser representantes e os demais serão a plateia.

A Constelação Sistêmica em grupo inicia com uma conversa até a definição da questão a ser trabalhada e a seguir a ConsteladoRA solicita ao cliente a abertura da Constelação com a disposição das pessoas que serão os representantes no campo morofogenético e daí inicia-se a Constelação com o início dos movimentos dos representantes.  A Constelação Sistêmica em grupo trabalha relacionamento afetivo, familiar, profissional, questões financeiras, doenças enfim sempre que houve sempre que um fato se repete, talvez algo tenha sido ignorado e assim pode ser visto pela Constelação. Ao final de cada Constelação a ConsteladoRA realiza uma breve explicação sobre o alinhamento feito em relação as Leis Naturais que obstruíam o fluxo da vida.
A duração da Constelação Sistêmica em grupo é em média de 1 a 2 h e usualmente o Workshop Terapêutico pode ser num período matutino, vespertino, noturno ou período integral, cada evento programado tem sua especificação.

Este é um trabalho indicado para expandir o paradigma mecanicista....para o paradigma sistêmico.

Consulte: temos planos individuais e corportativos, mais informações entre em contato (11) 9.4788-0907 whats ou mande um recado.
#conversãosistêmica #conversãosistêmicaindividual #terapiabrevecasal
# constelaçãosistêmicagrupo  #terapiabreve


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam, todos bem vindos ao mundo do conhecimento paralelo em relação a Saúde do Trabalhador.

Olá, tudo bem?😁 É com muita satisfação que criamos esse Blog para ajudar nossos clientes, amigos, parceiros, estudantes e profissionais da ...